terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Voltei...

Bom sou um verdadeiro fracasso fui pro acampamento com a minha amiga e desde então voltei ao normal começei a retomar a 3 dias atrás eu tava me sentindo tão culpada que começei a não comer nada resultado hoje passei mal na escola e fui levada as pressas pro hospital tomei um soro e a medica conversou com a minha mãe e disse que eu estava com um inicio de anorexia aff -.- minha mãe me marcou um pisquiatra todos tem dito que estou emagrecendo eu não sinto diferença eu me pergunto por que todos mentem pra mim?por acaso tem um complor para que eu fique uma gorda fracassada?ninguem vai me impedir não vou parar eu só quero ser perfeita só quero olhar no espelho e sorrir hoje a noite comi uma banana afinal não quero ir pro hospital de novo será quem alguem topa fazer um LF comigo? beijos ;*

Ps:olhem essa foto achei ela perfeita


Nenhum comentário:

Postar um comentário